3ª edição da Regulation Week

A FGV Direito Rio iniciou, dia 8 de outubro, a 3ª edição da Regulation Week. Entre os vários temas debatidos, dia 13 de outubro o evento abordou “Consensualidade, Arbitragem e Segurança Jurídica na Regulação da Infraestrutura Brasileira”, reunindo especialistas dos setores público e privado para discutir o futuro da regulação de setores da infraestrutura brasileira.

Nossas advogadas especialistas em Direito Portuário e Aduaneiro, Lorena Xisto e Mariana de Carvalho de Mattos, acompanharam as discussões no Rio de Janeiro. Especialistas dos setores público e privado, entre eles Jorge Messias (Ministro da AGU – Advocacia-Geral da União), Frederico Dias (ANTAQ – Agência Nacional de Transportes Aquaviários), Gabriela Oliveira (ATP – Associação de Terminais Portuários Privados), Flávio Chiarelli (ANTAQ) e Antonio Anastasia, ministro do Tribunal de Contas da União, estiveram entre os palestrantes.

A Regulation Week é uma iniciativa da FGV Direito Rio.

Compartilhe:

Outros Artigos e Notícias

L&A na Imprensa

Análise Advocacia Mulher 2026

Neste 08 de março, marcamos as conquistas femininas e refletimos sobre os avanços – e os desafios – da presença das mulheres na advocacia brasileira.

Saiba Mais